Bacio di Latte
Transformando a experiência do consumidor
Problemas de integração com a própria retaguarda do PDV e com o sistema de gestão comprometiam todo o processo de vendas. Mesmo um investimento de mais de 100 mil reais na troca de hardware para melhorar a performance não teve nenhum impacto.
O desafio foi fazer o rollout de 97 lojas em 30 dias, no início do verão e sem parar nenhuma operação. Todas as lojas funcionam 7 dias da semana, 12 horas por dia.
Resultados obtidos
Integração e consolidação
Integração de vendas na retaguarda Stoq com ERP em tempo real e suporte de novas modalidades de pagamento e relacionamento
Usabilidade intuitiva
Novos meios de pagamento e atendimento sem impacto na experiência do atendente e sem necessidade de treinamento
Plataforma multicanal
Venda tradicional em balcão, venda em terminais de auto-atendimento e móveis, atendimento e venda por chatbots
“A migração para a plataforma de vendas Stoq resultou em drástica redução das filas no caixa, diminuindo o tempo total de atendimento. Hoje, os clientes da Bacio di Latte têm mais tempo para saborear os deliciosos gelatos nas lojas e quiosques em todo o Brasil.”
Marcelo Magalhães, gerente de TI da Bacio di Latte